ANIMAIS NA PISTA

Búfalos causam dois acidentes na BR-135 durante a madrugada deste sábado

Dos dois acidentes registrados, ninguém ficou ferido

Foto: divulgação

Na madrugada deste sábado (8), dois acidentes foram registados na BR-135, no Campos de Peris, na região de Bacabeira. Os acidentes envolvendo um caminhão e o outro um ônibus, foram motivados por dois búfalos que estavam na estrada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente com o caminhão ocorreu quando ainda estava escuro, por volta das 5h. O veículo seguia no sentindo indo para São Luís, e no km 36 da BR-135 foi surpreendido com a presença de dois búfalos parados na pista. O motorista conseguiu desviar dos animais, mas acabou perdendo o controle, subindo em uma tubulação e ficando preso. Ninguém se feriu.

Ainda de acordo com a PRF, o outro acidente foi envolvendo um ônibus de turismo, que seguia de Teresina para São Luís. O motorista não conseguiu desviar e atropelou um dos animais, que morreu na hora. Por causa do impacto, o motorista ficou preso entre o banco e o volante que foi empurrado para frente.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o motorista conseguiu ser socorrido. Nenhum passageiro se feriu e logo foram reembarcados em outros ônibus para dar continuidade a viagem até o terminal rodoviário de São Luís.

De acordo com a PRF, na localidade do acidente existe uma criação de bovinos, suínos e bubalinos, provavelmente eles quebraram a cerca e invadiram a pista.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias