LATROCÍNIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra um casal por tentativa de latrocínio, em São Luís

A vítima ficou internada por 10 dias em um hospital de São Luís, onde precisou fazer cirurgias no abdômen e na mão

Foto: SSPA/MA

Operação da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), realizada na manhã desta terça-feira (28), resultou na prisão de um casal, um homem de 29 anos e uma mulher de 19, por tentativa de latrocínio, em São Luís.

Segundo a polícia, o crime teria acontecido no dia 10 de abril, quando a vítima estava em seu veículo, no bairro do Turu, onde precisou parar para verificar um problema mecânico no carro, nesse momento, os suspeitos saíram de um matagal e foi deferido contra a vítima vários golpes de punhal, que conseguiu escapar viva, mas ficou gravemente ferida, ficando internada por 10 dias em um hospital de São Luís, onde precisou fazer cirurgias no abdômen e na mão.

Os suspeitos, roubaram os pertences e o carro da vítima, que foi abandonado no Residencial Ribeira, na capital.

Ao ter alta do hospital, a vítima procurou o 7º Distrito Policial do bairro do Turú (7DP-TURU) e a Superintendência de Homicídios (SHPP), onde foi iniciada um investigação que levou a identificação dos suspeitos. Após isso, foi deferido a prisão preventiva e mandado de busca e apreensão.

Os suspeitos foram apreendidos e no local, vários instrumentos de trabalho da vítima foram encontrados, além do punhal usado na tentativa de latrocínio.

O casal confessou o crime e foram conduzidos a delegacia, onde ocorreu o cumprimento dos mandados de prisão e interrogatórios. Após as formalidades legais, os presos serão encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias