SOLIDARIEDADE

Centro comunitário realizará live para arrecadar fundos e continuar as atividades

A live contará com a participação de cantores maranhenses como: Flávia Bittencourt, Maria Clara, Anastácia Lia e outros

Divulgação

Com a pandemia da covid-19, o Centro Comunitário São João Batista, localizado no Centro da capital maranhense, teve que suspender as suas atividades assim como a Igreja também.

Por conta dessa situação o atendimento médico e o Sopão Solidário, que era distribuído para as pessoas em situação de rua, assim como todas as atividades sociais que o Centro oferece durante o ano, também foram suspensas.

Para que os atendimentos voltem, a paróquia precisa preparar e reorganizar o Centro Comunitário. Pensando nisso, será produzida uma Live para arrecadar fundos para a reorganização do Centro e assim voltar a atender os irmãos que tanto precisam desse serviço que o Centro Comunitário oferece.

A Super Live Beneficente ocorrerá nesta sexta-feira, dia 31 de julho, às 19h30, direto da Igreja São João Batista, no Centro Histórico de São Luís.

A live contará com a participação de cantores maranhenses como: Flávia Bittencourt, Maria Clara, Anastácia Lia, Fernando de Carvalho, Alessandro Batista, Marco Duailibe, Gabriel Melônio, Mari Cordas e Lúcio Cordas.

Todos os artistas doaram seus cachês em prol do Centro Comunitário São João Batista.

A live será transmitida pelo canal do YouTube da Paróquia:
https://www.youtube.com/channel/UCfJzaox2xRFZg34So2TgUDg

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias