EM MEIO À PANDEMIA

Empresários pedem ajuda para campanha de outdoors na região metropolitana

A campanha mostra a importância de utilizar os painéis disponíveis tanto na pandemia quanto após a quarentena

Reprodução

“A força de 1000 outdoors”, esse é o nome da campanha que reuniu as seis principais empresas exibidoras de outdoor’s na região metropolitana de São Luís, com o intuito de chamar atenção do poder público e grandes empresas da mídia diante da pandemia do novo coronavírus.

A campanha tem como principal objetivo mostrar a importância de se anunciar nas mil placas disponíveis nos municípios de São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar, tendo em vista a falta de anunciantes no mercado de outdoor, em meio ao cenário atual.

Para o empresário Jorge Maciel, da Impacto Outdoor, a ideia é mostrar para as agências de propaganda, para os órgãos públicos e empresas privadas a importância do uso do veículo outdoor. “Estamos querendo mostrar para o mercado a força que tem o outdoor. Na verdade, o outdoor é um veículo de grande impacto, de alta comunicação. E são mais de mil placas nos quatro municípios. Essas seis empresas se juntaram para mostrar essa força”, afirma.

As empresas exibidoras lançaram uma Carta Aberta solicitando aos governos municipais e estaduais campanhas para o veículo. No documento, os empresários afirmam que a mídia gera emprego e renda para a população além de arrecadar impostos para a prefeitura. A carta também foi enviada para órgãos públicos, organizações filantrópicas e empresas públicas e privadas.

No último dia 27 de abril, alguns empresários do segmento se reuniram através de uma videoconferência com representantes de outras instituições para discutirem sobre o outdoor, considerado uma mídia forte e de grande relevância para a sociedade.

Além de utilizar as próprias placas, as empresas irão divulgar seu projeto nas redes sociais. Fazem parte da campanha ArtPainel, Palmer,  A7, Panda, e Max outdoor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias