Morre professor do Liceu Ribamarense com coronavírus
O professor estava internado em estado grave na UPA da Cidade Operária, em São Luís
Morreu na noite deste domingo (20) Manoel Carlos Viana Melo, professor e vice-Diretor Administrativo do Liceu Ribamarense. Ele estava com Covid-19 e era hipertenso e diabético.
O professor estava internado em estado grave na UPA da Cidade Operária, em São Luís. Em nota, a Prefeitura de São José de Ribamar, município que faz parte da região metropolitana de São Luís, disse que Manoel Carlos Viana Melo foi um dos fundadores do Liceu Ribamarense, um dos que mais ajudou na organização da inauguração da escola.
Confira a nota de pesar da prefeitura:
“A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar lamenta o falecimento do servidor Manoel Carlos Viana, vítima do Novo Coronavírus, na noite deste domingo (19). Seu Manoel, como era conhecido, dedicou boa parte da sua vida a educação ribamarense. Era vice-diretor administrativo do Liceu Ribamarense I, cargo que exerceu com muito zelo, compromisso e brilhantismo. Com vasta experiência na área, veio trabalhar na Prefeitura para cuidar do patrimônio municipal. Durante a implantação do Liceu Ribamarense I, Manoel foi o profissional que cuidou do recebimento, conferência e instalação de todos os equipamentos e tomou todas as providências para inauguração da melhor escola pública do Maranhão. Com este trabalho e dedicação, ele foi nomeado vice-diretor administrativo do Liceu Ribamarense I, cargo que, infelizmente, deixa em decorrência de sua precoce partida. Nesse momento de perda e dor, a Prefeitura se solidariza com os familiares e amigos.“
Prefeitura Municipal de São José de Ribamar