VIRALIZOU

Prefeito de Trizidela do Vale se revolta com população que ignora a quarentena

O vídeo da entrevista já tem mais de 100 mil visualizações no Twitter

O prefeito do munício de Trizidela do Vale, interior do Maranhão, se mostrou indignado com o comportamento relaxado da população em meio à pandemia do novo coronavírus.

Em uma entrevista a uma emissora de TV local, Fred Maia (PMDB), o prefeito se revolta com o fato de os moradores do município não estarem levando a sério o isolamento social decretado pelo Governo do Estado para evitar o aumento de casos de Covid-19. Confira a entrevista:

“Isolamento é pra estar dentro de casa, não é nas calçadas não. A coisa tá séria! Eu to dizendo isso aqui pra depois, quando começar a mortandade de gente, não vim querer culpar prefeito A, prefeito B, governador não. Cada um tem que fazer a sua parte”, grita Fred Maia.

Em meio às suplicas para que as pessoas entendam a seriedade da situação, o prefeito reclama também dos que estão fazendo visitas aos abrigos da cidade. “Tem uns ‘filhos de umas égua’ que tá indo fazer visita em abrigo. Não é pra fazer visita em abrigo, não! Você vai levar contaminação lá pra dentro. Quando a pessoa sair, você faz a visita na casa dele”, continuou.

O vídeo da entrevista, que já tem mais de 100 mil visualizações, surgiu no Twitter, compartilhado por um usuário da rede que comentou que “se o prefeito de Trizidela do Vale – MA fosse o presidente do Brasil a gente não tava nessa palhaçada !!!!!!!!!!!!”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias