CRIMINALIDADE

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Morros

A equipe de serviço da polícia recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas em uma residência na estrada de Santa Helena

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos pelo 27° Batalhão da Polícia Militar por tráfico de drogas e troca de tiros com a polícia no município de Morros, nesta sexta-feira (27).

De acordo com informações da polícia, a equipe de serviço recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma residência na estrada de Santa Helena.

Os policiais se deslocaram até o referido local e ao chegar nas proximidades foram recebidos com aproximadamente 10 disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos.

Segundo as informações, para resguardar a vida dos militares, houve reação da polícia e um suspeito foi atingido por quatro disparos nas regiões dos membros inferiores.

Após normalizada a situação, os agentes de segurança prestaram os primeiros socorros ao suspeito, levando-o à UPA de Morros.

Na residência, a polícia apreendeu 01 (uma) arma de fogo, pistola 9mm, 01 carregador prolongado, R$ 240 (duzentos e quarenta reais) em espécie, 63 munições, 203 gramas de crack embalado, 51 gramas de maconha, 01 cocaína, 01 maconha – porta cédula, 83 cabeças de crack, 01 carteira, 01 Celular moto G6 dourado, 01 celular Samsung, 02 rolinhos de papel filme, 01 cachimbo, 01 Certidão de Nascimento e 01 Moto Honda Cg 125 vermelha de placa HPz 4579.

Ao sair da UPA, o suspeito foi apresentado na delegacia de Rosário, junto ao outro, para os procedimentos cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias