CORONAVÍRUS

No Maranhão

1026
26145
6664
853
CORONAVÍRUS

Caixa altera horário de funcionamento a partir desta terça-feira

Um total de 1.619 agências estarão abertas antecipadamente em 1 hora, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco

Reprodução

Durante o período de quarentena do coronavírus, as agências da Caixa vão funcionar a partir desta terça-feira (24) em horário diferente, das 10h às 14h, de segunda à sexta, duas horas a menos que o habitual.

A Caixa informou que o objetivo da medida é melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros, evitando a propagação da Covid-19.

Segundo o comunicado da instituição, o serviço vai ser restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais. Confira:

 “Os clientes podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp Caixa, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a Caixa para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.”

Um total de 1.619 agências estarão abertas antecipadamente em 1 hora, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco.

Atendimento da Caixa

A orientação da instituição é de que os clientes acessem os serviços do banco através de canais digitais e de telesserviço, evitando a ida até as agências. Segundo a Caixa, o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp foram reforçados para atender melhor quem precisar. O acesso à movimentação bancária pode ser feito através da internet e celular.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias