SUSTO

Ferryboats colidem na baía de São Marcos

Os passageiros registraram o exato momento em que as duas embarcações se colidiram

Reprodução

Passageiros de ferry boat viveram momentos de tensão no início da manhã desta terça-feira (04), em São Luís. Uma embarcação que estava saindo do terminal Ponta da Espera, colidiu com um outro ferry boat que estava chegando. Os passageiros registraram o exato momento em que as duas embarcações se colidiram.

Confira o vídeo:

A equipe do jornal O Imparcial entrou em contato com a Capitania do Portos que informou que a perícia foi encaminhada para o local para investigar as causas do acidente.

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) emitiu uma nota a respeito do ocorrido:

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informa que na manhã de hoje, 04 de fevereiro, aconteceu uma colisão entre os ferrys boats Cidade de Tutóia da empresa Serviporto e Cidade de Pinheiro da Internacional Marítima no Terminal da Ponta da Espera. O incidente aconteceu no momento que uma embarcação seguia rumo ao Terminal do Cujupe e a outra atracava no Terminal da Ponta da Espera. 

A MOB frisa que não houve nenhuma vítima e que os procedimentos necessários foram prontamente realizados para garantir a segurança dos passageiros e da tripulação. 

A Capitania dos Portos, órgão responsável pela Segurança de Navegação, instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o ocorrido.

Devido ao incidente, pode acontecer atraso nas viagens posteriores devido a necessidade de substituição da embarcação avariada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias