CONHECIMENTO

Workshop sobre ‘Experiência do Cliente’ será realizado em São Luís

O Workshop tem como proposta apresentar ao mercado as boas práticas e tendências na área de relacionamento e gestão de clientes.

A Impacto Outdoor abriu as inscrições para o seu 2º Workshop que será realizado no dia 6 de fevereiro. Com o tema Experiência e Fidelização de Clientes para Negócios, o evento será realizado no Gio Gastrobar, na Ponta do Farol em São Luís. As inscrições podem ser feitas online através do site.

Destinado para agências de publicidade, profissionais do segmento, publicitários, mídias, professores, clientes, parceiros e qualquer profissional que trabalha como atendimento, vendas e serviço, de qualquer segmento, o evento será comandado pelo professor universitário Fernando Coelho.

O Workshop de Experiência e Fidelização com o Cliente tem como proposta apresentar ao mercado as boas práticas e tendências na área de relacionamento e gestão de clientes.

De acordo com um estudo realizado pela Accenture, 96% dos entrevistados disseram que o atendimento ao cliente é importante para que se tornem leais a uma marca e 54% dos clientes têm expectativas mais elevadas para o atendimento ao cliente hoje, em comparação com um ano atrás. Isso mostra a importância de cuidado com os consumidores.

Durante o evento serão apresentados conceitos, técnicas, ferramentas, estratégias e boas práticas de mercado relacionadas a marketing de Relacionamento e Fidelização do Cliente no varejo, percepção do cliente, aprendizagem e memória de compra, o cérebro do cliente no processo de compra e a toma de decisão, Customer Experience e outras temáticas que ajudarão profissionais de mercado.

Sobre o palestrante

Reprodução

Fernando Coelho é Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente na UNDB (a primeira do norte e nordeste). Gerente de Marketing do Grupo Ceape Brasil, respondendo pelas praças de São Paulo, Maranhão, Pará e Tocantins. Mentor de negócios com foco em marketing e customer experience. Publicitário com sólida atuação em Gerenciamento de Branding e Custormer Experience em diferentes setores (Elétrico, Shopping, Varejo e Microcrédito) com trabalhos nos mercados do Maranhão, Tocantins, São Paulo, Alagoas, Pará e Piauí; Professor Universitário em Cursos de Graduação e Programas de Pós-graduação, e Escritor de Marketing. Mestre em Ciências da Educação e Administração Escolar com Pesquisa na área de Tecnologia da Informação e Comunicação; MBA em Marketing; Especialista em Administração Estratégica e Especialista em Gestão e Docência do Ensino Superior.

Serviço:

  • O que: 2º Workshop de Experiência e Fidelização de Clientes para Negócios;
  • Onde: Gio Gastrobar, na Ponta do Farol em São Luís;
  • Hora: 09h as 12h
  • Quando: 06 de fevereiro
  • Inscrição: pelo site (R$ 50,00 até o dia 31 de janeiro)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias