SÃO LUÍS

Estão abertas as inscrições para casamento comunitário em São Luís

A cerimônia será realizada no dia 24 de abril, contando com a participação de 70 casais

Todos os atos de Registro Civil necessários à realização do Projeto 'Casamentos Comunitários' serão gratuitos. (Foto: Pixabay)

As inscrições para participar do casamento comunitário em São Luís estão abertas até a próxima sexta-feira (24). Aos interessados, as inscrições estão sendo realizadas no Cartório da 4° Zona de Registro Civil das Pessoas Naturais de São Luís, localizado no bairro Cohab Anil IV, funcionando em horário comercial.

A cerimônia será realizada no dia 24 de abril, contando com a participação de 70 casais. O horário do evento ainda vai ser divulgado pela juíza Maria do Socorro Mendonça Carneiro, juíza de direito da 5° Vara de Família de São Luís, que realizará os matrimônios.

Ao realizar a inscrição, os casais devem apresentar comprovante de residência, certidão de nascimento, carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte, carteira de identificação funcional ou carteira nacional de habilitação. No caso de menores de idade, também é necessário apresentar autorização por escrito da sob dependência legal ou ato judicial que supra. Para os que tiverem 15 anos, também é necessário duas testemunhas maiores de idade para comprovar que conhecem o casal e que não existe nenhum impedimento para realização da cerimônia

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias