SERÁ?

Rede Assaí no Maranhão está oferecendo vale compras pelas redes sociais? Checamos

Entre as regras para ser contemplado, os internautas além de seguirem a página, devem tirar um print do perfil, postar nos stories e também no feed.

Divulgação

Diversos internautas maranhenses agitaram as redes sociais na noite desta quarta-feira (22). Isso porque uma página no instagram intitulada @supermercadoassai_ma colocou em sua descrição na rede social que os primeiros 20 mil seguidores irão ganhar um vale compra no valor de R$ 550,00.

Entre as regras para ser contemplado, os internautas além de seguir a página, devem tirar um print do perfil, postar nos stories e também no feed, marcando a página.

No entanto, essa informação é falsa!

Em contato com a assessoria da rede de supermercados Assaí, a redação de O Imparcial apurou que a informação não confere.

Em nota, a assessoria também informou, que desconhece essa promoção e que todas as campanhas são divulgadas exclusivamente pelas redes sociais oficiais da rede.

O supermercado enfatizou também que as informações podem ser conferidas por meio do site www.assai.com.br ou também nas lojas.

Confira a nota na íntegra:

A rede informa que o perfil em questão é falso e não tem qualquer relação com a companhia. Ressalta, ainda, que todas as ações promocionais da rede são comunicadas somente por meio de seus canais oficiais: no site (www.assai.com.br), Facebook (@assaiatacadistaoficial) e Instagram (@assaiatacadistaoficial).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias