FIQUE ATENTO

Abre e fecha: saiba o que vai funcionar no Ano Novo em São Luís

Fique atendo às mudanças nos horários de funcionamento e evite imprevistos

Foto: Reprodução

Devido as festas de fim do ano nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, bancos, supermercados, serviços de saúde e outros estabelecimentos têm o horário de funcionamento alterado. Então fique atento para não ocorrer nenhum imprevisto.

Confira agora o que abre e fecha na véspera de Ano Novo e no feriado do dia 1° de janeiro.

Shoppings

Os shoppins irão funcionar normalmente no dia 31, mas apenas das 9h às 18h. Já no primeiro dia do ano, as lojas não abrem, mas as praças de alimentação irão funcionar normalmente das 12h às 22h.

Bancos

Agências bancarias não abrem nos dias 31 de dezembro e no dia 1° de janeiro. Se você tiver carnês e contas para pagar no feriado, não se preocupe, essas contas podem ser pagas, sem juros após o feriado.

Correios

31 de dezembro e 1° de janeiro, não haverá expediente.

Loterias

Vão funcionar no dia 31 de dezembro apenas até às 17h, devido as apostas para Mega da Virada. No dia 1° de janeiro, as loterias estão fechadas.

Saúde

Órgãos públicos municipais, estaduais e federais não vai ter expediente nessas datas. Já os serviços de urgência e emergência das unidades de Pronto – Atendimento (UPA), Socorrão I e Socorrão II e unidades mistas continuam com atendimento normal.

Energia elétrica

Os pontos presenciais de atendimento irão funcionar na terça-feira (31), das 8h às 12h e retornam os atendimentos no dia 2 de janeiro normalmente. Mas se acontecer uma emergencia, o consumidores devem ligar para o número 116, que equipes estão de regime de plantão, no Ano Novo o plantão é das 7h às do dia 31/12 às 17h do dia 01/01.

Supermercado

O supermercado o mateus abrirá no dia 31, das 7h30 às 20h. No dia 1° todas as unidades estarão fechadas.

Transporte

Todas as unidades do Sistema de Transporte de São Luís devem operar com frota total.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias