SANTA LUZIA

PRF apreende 100 quilos de maconha em caminhonete na BR-222

A droga estava escondida na carroceria de um veículo de carga e seria transportada até Timon/MA

Divulgação: PRF

Policiais Rodoviários Federais da Unidade Operacional de Santa Inês apreenderam um carregamento de cem quilos de maconha prensada, que estava escondido em uma caminhonete no último domingo (11), na BR 222, em Santa Luzia do Tide. A droga foi encontrada durante uma abordagem de rotina.

De acordo com informações da PRF, o condutor do veículo ao ser questionado sobre a origem e destino da caminhonete apresentou nervosismo e contradições em sua fala.

Após uma análise preliminar do veículo, os policiais constataram que havia um material embalado em saco no compartimento da carroceria do veículo. Quando questionado sobre a existência de drogas, o condutor afirmou aos policiais haver cerca de 30 kg de maconha.

O condutor e o veículo foram encaminhados para a Unidade Operacional de Santa Inês, onde lá foram encontrados mais 93 tabletes de maconha, um total de 100 kg de droga.

O condutor do veículo informou ter adquirido o material na cidade de Manaus, AM, e que estava levando para a cidade de Timon, no Maranhão, onde iria receber o valor de R$ 10 mil pelo transporte.

O motorista e a droga foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Santa Inês para as providências cabíveis. O motorista responderá por tráfico de drogas.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias