DIA DOS PAIS

Comércio espera aumento de 4,5% nas vendas

Data é comemorada no segundo domingo do mês de agosto e comércio local aposta nas boas vendas para compra dos presentes dos pais

Reprodução

Dicas para não errar na hora de presentear

Além do pre­sen­te fí­si­co, tá­til, pre­sen­te­ar com al­go que não se­ja ma­te­ri­al po­de até ser mais pra­ze­ro­so pa­ra um pai re­ce­ber. Que tal ser cri­a­ti­vo pa­ra não dei­xar a da­ta pas­sar em bran­co? Es­co­lha o que dá pa­ra fa­zer e fe­liz dia dos pais.

Co­mer

Que tal le­var seu pai pa­ra al­mo­çar, jan­tar, lan­char? Ve­ja o que ele gos­ta de co­mer e le­ve ela pa­ra pas­se­ar e sa­bo­re­ar o que ele gos­ta. Se não ti­ver di­nhei­ro pa­ra sair, ten­te pro­vi­den­ci­ar al­go em ca­sa.

Afe­to

Quan­do a gen­te é cri­an­ça é in­cen­ti­va­da na es­co­la  a fa­zer um car­tão, uma car­ti­nha, uma lem­bran­ci­nha pa­ra os pais… que tal lem­brar des­sa afe­ti­vi­da­de? Ga­ran­to que seu bi­lhe­te, car­ta, car­tão fa­rá uma di­fe­ren­ça enor­me no co­ra­ção do pai­zão.

Pas­seio

Le­vá-lo pa­ra ir ao ci­ne­ma, a uma pro­gra­ma­ção cul­tu­ral, a um pas­seio ao ar li­vre que se­ja, po­de re­for­çar o vín­cu­lo fa­mi­li­ar.

Lei­tu­ra

Se seu pai gos­tar de lei­tu­ra, um li­vro é sem­pre uma boa pe­di­da pa­ra pre­sen­teá-lo nes­sa da­ta es­pe­ci­al. 

Ten­te sa­ber com quais te­mas ele tem afi­ni­da­de.

Vai­da­de

Se ele não abre mão da vai­da­de, al­guns itens co­mo cos­mé­ti­cos po­dem ser uma op­ção: per­fu­mes, hi­dra­tan­tes, aces­só­ri­os de be­le­za tam­bém po­dem agra­dar. Ca­mi­sas, ber­mu­das e sa­pa­tos tam­bém po­dem fa­zer par­te do pa­co­te.

Tec­no­ló­gi­co

Se o pai é bem li­ga­do nas tec­no­lo­gi­as, e o fi­lho ou fi­lha ti­ver um di­nhei­ri­nho a mais, ce­lu­lar, ta­blet, fo­nes de ou­vi­do, de­mais aces­só­ri­os pa­ra ce­lu­lar po­dem ser boa op­ção ide­al pa­ra aque­le que não sai da in­ter­net.

« Anterior2 / 2
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias