MAU TEMPO

Chuvas com raios causam tanstornos em pontos da cidade

A tarde desta quinta-feira (18) foi marcada pelos transtornos causados pelas fortes chuvas que cairam sobre a cidade. Um raio atingiu um prédio e uma viatura da PM capotou.

Reprodução

As forte chuvas que caíram no final da tarde desta quinta-feira (18) causaram transtornos em diversos pontos da capital. No bairro do São Francisco um raio atingiu um prédio que fica localizado próximo a parada de ônibus perto de uma academia, localizada na Av.  Marechal Castelo Branco. Com o impacto parte da estrutura superior de um prédio caiu. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

De acordo com um vídeo que viralizou pelas redes sociais, estava chovendo forte quando a estrutura metálica das janelas caiu e veículo que estava estacionado perto do local foi atingido pelos estilhaços. Parte da fiação elétrica também foi atingida e provocando um curto-circuito interrompendo por alguns minutos o fornecimento de energia elétrica na região do São Francisco.

Equipes de plantão da Cemar foram mobilizadas, e isolaram a área do acidente para a retirada da estrutura metálica que se desprendeu da fachada do prédio e ficou presa na rede elétrica e fez a recomposição da rede atingida. O fornecimento de energia elétrica está normalizado na região.

A companhia esclareceu ainda por meio de nota que: “Em caso de acidentes como esse, as pessoas não devem se aproximar de cabos ou fios caídos, ressaltando, que é necessário que a população entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116, onde a ligação gratuita, e que é necessário informar o endereço com ponto de referência, para que a Cemar envie uma equipe ao local exato da ocorrência”.

Viatura capota na BR-135

Já na saída de São Luís uma viatura da Polícia Militar capotou na BR-135, no canteiro central do km 33 em Campo de Peris. O  Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, informou que o fato ocorreu por volta das volta das 14h, no momento que os policiais estavam fazendo a perseguição a uma caminhonete Hilux, de placa PSI-9315, que havia sido tomada de assalto na Região Metropolitana de São Luís, quando a viatura acabou derrapando na pista e capotou.

Foto/Reprodução

O veiculo Havia um sargento e três soldados na viatura, os quais ficaram feridos. Os PMs foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e pelo Corpo de Bombeiros. O Comando informou que os militares não correm  risco de morte. O veículo também foi recolhido e levado para a oficina da PM.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias