Suspeitos de roubarem motocicletas em São Luís são presos

Durante os atos criminosos, a dupla sempre utilizava arma de fogo e violência contra as vítimas.

Reprodução

Dois homens identificados Hugo Felipe de Sousa Teixeira, de 18 anos e Dailson de Jesus Costa, de 22 anos, foram presos nesta segunda-feira, 17, durante uma ação realizada pela Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). Os homens são suspeitos de roubarem diversas motocicletas em São Luís.

De acordo com informações com o delegado Fernando Guedes, Hugo e Dailson eram integrantes de uma facção criminosa especializada em roubos de motocicletas na região dos bairros Santa Clara e Jardim Tropical.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, os criminosos sempre utilizavam arma de fogo e violência contra as vítimas durante os assaltos.

Segundo o delegado Fernando Guedes, como resultado da ação, foram presos Hugo Felipe de Sousa Teixeira (18) e Dailson de Jesus Costa (22), ambos suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em roubar motocicletas nas regiões dos bairros Santa Clara e Jardim Tropical. Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante os atos criminosos, a dupla sempre utilizava arma de fogo e violência contra as vítimas.

Os dois homens foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, após prestarem esclarecimentos.

*Com informações da SSP-MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias