MANIFESTAÇÃO

Milhares de pessoas realizam ato pró-Bolsonaro em São Luís

A ideia de organizar atos pró-Bolsonaro começou na esteira dos protestos contra os cortes na educação, realizados no dia 15 de maio.

Reprodução

Manifestantes e apoiadores de Jair Bolsonaro realizaram um ato em favor das ações do presidente na manhã deste domingo, 26, na Avenida Litorânea, em São Luís. De acordo com o Tenente Oliveira do Batalhão De Policia Militar De Turismo (BPTur) cerca de 4 mil pessoas participaram do evento organizado por meio de vários grupos na internet.

A manifestação que ocorreu de forma pacífica começou por volta 9h na Praça do Pescador. Participantes que por volta das 11h30, munidos de faixas e bandeiras executavam o hino nacional em passeata pela Avenida Litorânea.

Veja também: Confira as fotos da manifestação a favor do governo de Bolsonaro na Av. Litorânea

A ideia de organizar atos pró-Bolsonaro começou na esteira dos protestos contra os cortes na educação, realizados no dia 15 de maio.

Os atos em apoio ao presidente ocorreram em todas as principais capitais do Brasil. Dentre as pautas apresentadas, estão o apoio à reforma da Previdência e ao pacote anticrime do ministro Sergio Moro, além de pedir a continuidade da Operação Lava Jato e pedido de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), como Dias Toffoli e Gilmar Mendes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias