HOMENAGEM

Em Goiânia, viúvo atende pedido da filha e se fantasia de mãe em festa

Ela me pediu, com os olhos cheios de lágrimas, para que eu fosse a mamãe dela por um dia.

A demonstração de amor do empresário Daniel Correa, de 33 anos, à filha Luna chamou atenção nas redes sociais às vésperas do Dia das Mães. Segundo publicação do morador de Goiânia no Instagram, desde que ele ficou viúvo, a menina sofre com a ausência da mãe, Stella.

Nas redes sociais, ele contou: “Pessoal, como sabem, eu e a Luna perdemos a @stellanoleto… E todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela.”
Por isso, este ano, ele decidiu amenizar a tristeza que a garotinha sentia nas celebrações da data na escola. Ele decidiu que, neste ano, a mãe de Luna seria ele mesmo. 

A ideia começou a tomar forma quando a menina contou que a escola preparava uma homenagem às mães, mas que ela estava triste por não ter a quem dedicar. “Papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com Papai do Céu“, disse a menina, segundo o relato dele.

O  pai ainda sugeriu que a tia ou a avó participassem da homenagem, mas a menina fez um pedido inusitado. “Ela me pediu, com os olhos cheios de lágrimas, para que eu fosse a mamãe dela por um dia”, revelou. Daniel, então, aceitou o desafio e se vestiu de mãe, comparecendo assim ao evento, realizado esta semana. “Pediu-me barba rosa e peruca loira, igual a da mãe original dela… Pois bem”, contou.

Daniel ainda gravou vídeo ao lado de Luna, que demonstrou toda a alegria de ter o pai no lugar da mãe. “A morte é inevitável, mas penso que ela pode não ser triste. A partir do momento que você aceita isso, se prontifica a passar por várias coisas pelo seu filho. Quero dizer que amo muito a Luna e faria tudo de novo por ela”, concluiu.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias