COMOÇÃO

Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

O velório que começou por volta das 5h da manhã contou somente com a presença de familiares e amigos até às 8h

Reprodução

Está sendo velado nesta terça-feira, 28, no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, o corpo do cantor Gabriel Diniz que morreu no início da tarde desta segunda, 27, em um acidente aéreo com mais duas pessoas.

O corpo do cantor saiu por volta das 21h do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), em Aracaju, e chegou por volta de 3h30 ao aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa.

O velório que começou por volta das 5h da manhã contou somente com a presença de familiares e amigos até às 8h. Após o momento reservado o público que esperou a chegada do corpo do cantor durante a madrugada, pôde participar da despedida de Gabriel Diniz.

O velório está previsto para ser realizado até às 15h, e logo depois será levado ao Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo na capital paraibana, onde será realizada uma missa de corpo presente. O sepultamento do cantor previsto para as 16h30 será reservado à família.

O cantor morreu no início da tarde desta segunda-feira (27), quando o avião que transportava Gabriel Diniz caiu no Sergipe. A morte dele e dos outros três passageiros foi confirmada pela produção.

A queda aconteceu em uma região de mangue do povoado Porto do Mato, em Estância (SE), segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Todos os quatro ocupantes morreram – inclusive o cantor, cujo passaporte foi encontrado. O cantor fez sucesso com a canção que virou hit neste carnaval, ‘Jenifer’.

Na noite do domingo (26), Gabriel Diniz fez um show em Feira de Santana, na Bahia. Seu show estava confirmado no Arraial ‘Pertinho de Você’, no dia 6 de junho, em São Luís.

Segundo uma moradora do local, o avião teria explodido antes de cair no mangue.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias