CORONAVÍRUS

No Maranhão

1303
64735
39386
1570
APAGÃO

Apagão deixa 17 bairros da região metropolitana de São Luís no escuro

Apagão deixou 17 bairros sem energia, causando vários transtornos

Reprodução

Na noite dessa terça-feira (28), foi registrado, na região metropolitana de São Luís, um apagão que causou transtornos a moradores de diversos bairros da ilha. A queda de energia causou transtornos no trânsito, como engarrafamentos até nos bairros que não tiveram problemas com o apagão.

Em nota, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) esclareceu que a falta de energia aconteceu em virtude do desligamento da linha de transmissão que interliga as Subestações São Luis II e São Luís III, que é de responsabilidadeda Eletronorte e interrompeu o fornecimento da energia elétrica para sete subestações da Cemar: Olho D’água, Araçagi, São Francisco, Turu, Cohatrac, Maiobão e São José de Ribamar.

Em uma instituição de ensino superior, no Turu, estudantes chegaram a ficar presos no elevador (Foto: Reprodução)

Confira a nota da Cemar:

A Cemar esclarece, que a ocorrência de falta de energia elétrica parcial na ilha de São Luís às 19:27 desta terça-feira, 28, aconteceu em virtude do desligamento da linha de transmissão que interliga as  Subestações São Luis II e São Luís III de responsabilidade da Eletronorte e, interrompeu o fornecimento da energia elétrica para as subestações da Cemar: Olho D’água, Araçagi, São Francisco, Turu, Cohatrac, Maiobão e São José de Ribamar.

Por transferência de cargas a Cemar restabeleceu o fornecim ento às 19:35 para 80% da área atingida e as equipes estão empenhadas para restabelecer o fornecimento para as áreas atendidas pelas subestações Olho D’água e Araçagi.

A Diretoria Técnica Comercial da Cemar está interagindo com a direção da Eletronorte no sentido de identificar às causas dessa ocorrência.

Confira a lista de bairros de São Luís que registraram queda de energia:

Altos do Calhau, Anil, Barramar, Calhau, Cohajap, Cohama, Cohatrac, Divineia, Grand Park, Jardim Eldorado, Jardim Renascença, Olho d’Água, Parque Athenas, Parque Shalon, São Francisco, Turu, Vila Conceição

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias