Suspeito de assassinar motorista de aplicativo em São Luís é preso
O jovem é suspeito de ter assassinado o motorista de aplicativo, Edmilson Pimenta Azevedo, de 54 anos, no dia 06 de janeiro de 2019.

Nesta quinta-feira, 11, a Polícia Civil do Maranhão por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa-SHPP, cumpriu um mandado de prisão temporária, em desfavor de um homem identificado como Lucio Johannes Martins Mota, de 20 anos. O jovem é suspeito de ter assassinado o motorista de aplicativo, Edmilson Pimenta Azevedo, de 54 anos, no dia 06 de janeiro de 2019.
RELEMBRE O CASO
Por volta das 19h30, do dia 6 de janeiro, Edmilson conduzia um veículo de aplicativo (Uber), fazendo corrida entre os bairros do Ipase e Madre Deus. Por sua vez, Lucio, o autopr dos disparos, trafegava em uma motocicleta e teve um atrito com um dos passageiros, identificado por Sonny Anderson.
A partir disso, começou uma perseguição contra o veículo, e efetuou disparos de arma de fogo, um dos quais atingiu Edmilson. O motorista veio à óbito na região da avenida Luiz Rocha, no bairro da Liberdade.
O passageiro Sonny Anderson, já teve mandado de prisão cumprido pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa-SHPP por crime de roubo qualificado.
Lucio Johannes foi preso em sua residência no bairro de Fátima, e será encaminhado para o Centro de Triagem, em Pedrinhas onde permanecerá a disposição da justiça.