OPERAÇÃO POLICIAL

Quadrilha especializada em desmanche de veículos é presa na capital

Polícia desmancha quadrilha especializada em roubo de veículos em operação deflagrada na segunda-feira

Reprodução

Membros de uma quadrilha especializada em roubo de veículos, como caminhonetes e pick-ups, foi apreendida na quarta-feira (3), por volta das 6h30, em operação conjunta da policia militar e a DIAE, CPAM 2 E CPAM 3. Na operação, foram presos quatros suspeitos, que foram identificados como Gutemberg Mendes Viegas, Wellington Luiz Rodrigues dos santos, Tawan Barbosa Guimarães, Claudio Marcelo Torres.

Todos já possuem passagem pela polícia pelos crimes de infração, homicídio doloso (quando há intenção de matar), tráfico de drogas, receptação de material roubado, roubo e furto.

Com os elementos foram encontrados além de dois revólveres calibre 38 (um sem numeração e o outro com numeração ilegível e mais cinco munições do mesmo calibre), uma balança de precisão, quatro caixas de transmissão de veículos, peças variadas de uma Hilux e de uma Amarok, além de três máscaras que eram usadas para a prática dos roubos.

A polícia já vinha fazendo monitoramento de veículos roubados e constatou que o número de pickups subtraídas aumentou consideravelmente em um curto espaço de tempo. Dessa forma, a polícia iniciou a operação na segunda-feira (2) com monitoramento que resultou na prisão dos quatro envolvidos pertencentes a uma quadrilha formada por nove elementos que já agiram antes em regiões como Maracanã e João Paulo, em um roubo onde foram levados cerca de 170 mil em dinheiro e 100 mil em jóias.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias