NÃO PERCA

Prazo para entrega de documentos do Minha Casa Minha Vida é prorrogado

A documentação completa deve ser entregue na Central de Atendimento da Habitação

Foto: Mauricio Alexandre

Os sorteados titulares, suplentes e de vagas ociosas dos residenciais Morada do Sol 1 e 2 e São Jerônimo, do programa Minha Casa Minha Vida, tem até o dia 12 de abril para apresentarem os documentos comprobatórios. A documentação completa deve ser entregue na Central de Atendimento da Habitação, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565, Bairro São Francisco, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Estão sendo convocados os contemplados dos grupos de idosos, pessoas com deficiência, moradores de área de risco, mulheres chefes de família e na categoria público geral. Os sorteados devem comparecer à central portando documentos pessoais, comprovantes de renda, laudos médicos (em caso de exigência) e demais documentos comprobatórios, conforme os editais. O comparecimento no prazo estipulado é indispensável para a aquisição do imóvel, de acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh).

Os conjuntos habitacionais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ são destinados a pessoas de baixa renda, que não tenham residência própria.

Confira os editais com a relação dos convocados e os documentos necessários para o residencial São Jerônimo e para os residenciais Morada do Sol 1 e 2.

RESIDENCIAIS

Os residenciais Morada do Sol I e II contam com 2.176 casas e com 42,87 m² de área privativa. As unidades dispõem de sala, dois dormitórios, cozinha, banheiros e lavanderia. O residencial terá ainda duas creches, cada uma delas com seis salas, os residenciais contarão com uma Unidade Básica e Saúde, uma escola de Ensino Fundamental com 16 salas climatizadas e seis quadras poliesportivas e três praças.

Já o Residencial São Jerônimo, no bairro Santa Bárbara, foram sorteados um total de 950 pessoas, sendo 500 titulares e 450 suplentes. Os 500 imóveis do São Jerônimo são compostos por casas de dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha e lavanderia integrada.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias