ACIDENTE

Carreta bate em ponte, pega fogo e uma pessoa morre na BR-316/MA

O condutor teria dormido ao volante. Ele morreu devido ao incêndio

Um grave acidente foi registrado no início da manhã de domingo, 14, na altura do km 466 da BR-316, em cima da ponte do posto fiscal do Km 17, no município de Codó. Uma carreta cegonha colidiu com uma ponte e resultou na morte do condutor do veículo. O motorista  faleceu em decorrência do incêndio gerado a partir da colisão.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 6h da manhã, o veículo se aproximou da curva e da ponte em uma velocidade alta para o local. O motorista não conseguiu equilibrar o veículo, que colidiu com a ponte e pegou fogo rapidamente.

O cavalo do veículo ficou pendurado na ponte, sendo sustentado pelo peso da carreta, que transportava apenas um veículo. As chamas consumiram rapidamente a carreta e o veículo que estava sendo transportado.

Uma equipe da PRF do município de Peritoró atendeu a ocorrência. O Corpo de Bombeiros Militar também foi chamado e apagou o fogo e esfriou a carreta. O trânsito não foi interrompido, já que a carreta ocupa apenas parte de uma das faixas.

As equipes continuam no local.

Veja as fotos do acidente:

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias