TRISTEZA

Após ambulância atolar na estrada, mulher grávida perde gêmeos

Populares e os profissionais de saúde que a acompanhavam levaram a mãe e os bebês para outra ambulância.

Foto: Reprodução

Uma fatalidade aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 4, no interior do Maranhão. Uma mulher, identificada como Adriana Rocha, grávida de gêmeos, acabou perdendo os bebês após a ambulância que a transportava para o município de Conceição do Lago-Açu, atolar no meio da estrada.

Adriana que estava grávida de cinco meses, deu a luz as crianças, ainda durante o percurso. Populares e os profissionais de saúde que a acompanhavam levaram a mãe e os bebês para outra ambulância. Os recém-nascidos não resistiram.

Adriana foi levada para a Unidade Básica de Saúde do povoado de Olho D’Água da Lapela, e recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida foi transferida ao Hospital Municipal de Conceição do Lago-Açu.

A Prefeitura de Conceição Lago-Açu se pronunciou por meio de nota:

A ambulância do povoado Olho D’Água da Lapela, atolou em um determinado ponto, e na oportunidade a Sra. Adriana, foi retirada da mesma por profissionais de saúde e populares, com a intenção de levá-la até a outra ambulância, e como a estrada estava com uma trafegabilidade muito difícil no ponto estratégico, sem condições de transportar, a Sra. Adriana deu à luz aos gêmeos”.

A nota ainda informa que Adriana estava acompanhada por profissional de saúde e que estava recebendo acompanhamento médico. Por fim, o comunicado afirma que os óbitos aconteceram “não por culpa da estrada que está, sim, em situação difícil, mais devido a gestante está apenas com 5 meses de grávida, as crianças não resistiram.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias