PRISÃO

Preso mais um suspeito envolvido no triplo homicídio no Coquilho

As investigações e laudos periciais apontaram que pelo menos duas pessoas estiveram na cena do crime, em poder das vítimas.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na última sexta-cumpriu um mandato de prisão contra um homem identificado como Evilasio Lemos Ribeiro Junior, vigilante de uma empresa de segurança privada.

De acordo com as investigações, Evilásio é suspeito de participação no triplo homicídio em que foram vitimados Gildean Castro Silva (14), Gustavo Feitosa Monroe (18) e Joanderson da Silva Muniz(17), fato ocorrido na zona rural de São Luís (Coquilho-Mato Grosso), no início de janeiro deste ano.

Ainda segundo a polícia, Evilasio ajudou o PM Hamilton Caires Linhares na perseguição às vítimas. As investigações iniciais levaram a prisão preventiva de Hamilton Caires por suspeita de ser o autor dos disparos. Em razão da dinâmica do delito, as investigações e laudos periciais apontaram que pelo menos duas pessoas estiveram na cena do crime, em poder das vítimas.

No momento da perseguição, Evilásio teria perdido um óculos esporte da esposa na trilha onde ocorreu o crime. O acessório foi encontrado pela SHPP e, em depoimento, Evilásio admitiu que tinha perdido o óculos na trilha, no dia do crime. A Comissão, de posse de outras informações vitais, concluiu o inquérito policial.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias