AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar prende traficantes no bairro do Coroadinho, em São Luís

Durante a revista, os policiais localizaram na parede do balcão , nos furos dos tijolos o material.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Maranhão, por meio da 2° Unidade de Segurança Comunitária (USC), prendeu na última quinta-feira (21), no bairro Bom Jesus, Coroadinho, dois homens identificados como Luís Cândido Cantanhede, de 51 anos e Matheus da Silva Machado, de 22. Ambos  suspeitos de cometerem o crime de tráfico de drogas.

A prisão dos suspeitos se deu por meio de rondas no bairro, onde os indivíduos estavam em  atitude suspeita de comercialização de drogas, junto a uma usuária. A polícia fez uma busca pessoal , e resolveu averiguar o estabelecimento, que também é a residência de Luís e Matheus.

Durante a revista, os policiais localizaram na parede do balcão em furos nos tijolos material ilícito. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram apresentados no 10° DP, para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação

Foram apreendidos: 23 trouxinhas de cocaína, 10 buchas de maconha, 02 pedras de crack, 01 volume maior se substância esbranquiçada semelhante a cocaína, 02 Porta cédulas, 02 celulares, 01 Relógio, 01 rolo de papel filme, 02 Chaves, Cartões diversos, RG”s diversos e uma quantia de 61,00.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias