VILA GENIPARANA

Homem é preso por ameaçar esposa com arma de fogo

George Moraes estaria utilizando a arma para ameaçar e coagir psicologicamente sua esposa.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar por meio do 6º BPM, prendeu na noite desde domingo, 10, um homem identificado como George Moraes, de 50 anos, após efetuar disparos de arma de fogo, e causar violência psicológica contra sua esposa na Vila Geniparana, em São Luís.

Por meio do Centro Integrado de Polícia e Segurança (CIOPS) a PM foi informada que houve um disparo de arma de fogo próximo ao ponto final de ônibus do bairro Socorrão II no Geniparana. As guarnições da Maiobinha e da Ronda Ostensiva Táticas Metropolitana (ROTAM), foram até o local averiguar a situação.

No endereço, a Polícia localizou o autor dos disparos em estado de embriaguez, e após realizar buscas na residência encontrou a arma do crime dentro de um armário por trás das gavetas. George Moraes estaria utilizando a arma para ameaçar e coagir psicologicamente sua esposa.

Foto: Divulgação

O caso foi registrado no plantão da Cidade Operária, onde George após prestar seu devido depoimento foi autuado em flagrante por Posse irregular de arma de fogo de uso permitido e Violência psicológica.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS