Deputado maranhense é preso em Teresina após confusão em bar
O deputado foi preso na madrugada desse sábado, 9, após envolvimento em uma briga de bar.
No Piauí, o deputado maranhense, Fábio Macedo, do PDT, foi autuado por suspeita de se envolver em uma confusão num bar da Zona Leste de Teresina, com o músico Léo Cachorrão.
De acordo com informações da Polícia Militar, o parlamentar atingiu o músico com um copo de vidro no rosto e também feriu um sargento da PM. A tenente-coronel Elza Rodrigues, diretora de comunicação da Polícia Militar, declarou:
“O músico teve um corte na região do rosto, foi levado para um hospital e recebeu atendimentos. O PM agredido pelo deputado teve um ferimento leve e já foi ouvido pelo delegado.”
O delegado Sebastião Alencar afirmou que o músico agredido por Fábio entrou em contato com a polícia depois de ser agredido e receber ameaças:
“Dois policiais militares foram atender a ocorrência, um deles também foi agredido pelo deputado. Ele ainda chegou a ameaçar a vítima de morte na frente dos oficiais. O rapaz que foi agredido teria dívida com Fábio Macedo”.
Após ser conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, o deputado assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, TCO, e foi liberado.
Nas redes sociais, circulam vídeos do momento da prisão. Assista: