CONCURSO

Aprovados no Concurso da Polícia Militar serão convocados pelo Governo do Maranhão

Os candidatos serão convocados para o curso de formação, que tem data prevista para iniciar na próxima segunda-feira (25).

Foto: Reprodução

Mais 150 candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão serão convocados pelo Governo do estado. Os selecionados irão participar do curso de formação que tem data prevista para começa na próxima segunda-feira, 25. Desse total, 9 candidatos são do concurso realizado em de 2012 e 141 aprovados em 2017.

A organizadora do certame realizado em 2017, divulgará a relação dos convocados ainda hoje (22) pelo site www.cespe.unb.br. Já os candidatos do concurso realizado em 2012 irão receber orientações da convocação através da Secretaria de Estado de Gestão, Previdência e Assistência do Servidor (Segep) via e-mail.

Ainda há informações que se iniciaram os procedimentos administrativos para nomeação imediata de 133 policiais, sendo 33 do concurso de 2012 e 100 integrantes do cadastro reserva de 2017, todos estes habilitados anteriormente na fase do curso de formação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias