TRÁFICO DE DROGAS

Suspeito é preso com droga avaliada em R$ 100 mil na BR 135

Com o suspeito, a polícia também encontrou um revólver calibre 38, com três munições intactas

 

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prenderam em flagrante na última sexta-feira, 22, o homem identificado como Alexandre Martins de Oliveira, de 24 anos, quando o mesmo tentava sair de São Luís transportando droga para o estado do Tocantins.

De acordo com as primeiras informações, a prisão do suspeito ocorreu após a polícia receber informações que um homem estaria na zona rural de São Luís adquirindo droga para levá-la ao estado do Tocantins, e que estaria conduzindo um veículo Fiat/Fiorino, de cor branca. Diante disso, os policiais da Seic abordaram o veículo na BR 135, e durante a abordagem, em um compartimento oculto foram encontrados quatro tabletes e pequenos pedaços de crack.

Foto: Divulgação

Com o suspeito, a polícia também encontrou um revólver calibre 38, com três munições intactas. A droga apreendida totalizou 4,6 kg e está avaliada em aproximadamente R$ 100 mil.

Alexandre Oliveira foi à Seic para autuação em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Em seguida, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias