SÃO LUÍS

Suspeito de abuso sexual dentro de coletivo é capturado por passageiros

Até a chegada da polícia, os passageiros do coletivo capturaram o suspeito. O caso foi registrado no bairro do Vinhais. 

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 19, um homem identificado como Jorge Oliveira Valente, de 25 anos. Ele é suspeito de cometer abuso sexual dentro de um ônibus, em São Luís. Até a chegada da polícia, os passageiros do coletivo capturaram o suspeito.  O caso foi registrado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na altura do bairro do Vinhais.

De acordo com informações policiais, populares pararam uma guarnição que passava pelo local e informaram que o coletivo que faz a linha Bequimão/São Francisco estava parado e que um indivíduo  estava detido por ter molestada uma senhora.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima de 24 anos, informou que Jorge sentou ao seu lado e começou a passar a mão na sua perna. Em seguida colocou seu órgão genital para fora da roupa e chegou a pôr o preservativo no órgão.

Jorge foi encaminhado e apresentado na Casa da Mulher Brasileira, para as providências legais e cabíveis. Em seguida foi transferido para o Centro de Triagem, do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias