EDUCAÇÃO

Resultado das pré-matrículas da rede municipal de ensino serão divulgadas no dia 12

A divulgação do resultado será feito pela Secretaria Municipal de Educação (Semed)

Foto: Divulgação

Será divulgado na próxima terça-feira, 12, por meio da Prefeitura de São Luís, o o resultado da pré-matrícula online da rede municipal de ensino. O resultado estava previsto para ser disponibilizado nesta terça-feira (6), mas, devido problema técnico ocorrido no Sistema de Matrículas (Sislame), a data precisou ser revista.

A divulgação do resultado será feito pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os responsáveis dos alunos selecionados terão do dia 13 ao dia 15 de fevereiro para comparecer à escola indicada e efetivar a matrícula.

Documentos

Os interessados em garantir vaga na rede municipal de ensino devem providenciar os documentos pessoais necessários para a matrícula. Devem ser apresentadas cópias

  • Certidão de nascimento ou documento de identidade do estudante;
  • RG e CPF do responsável;
  • Duas fotos 3×4 recentes;
  • Comprovante de residência ou declaração em casos de impossibilidade de comprovar por documentos oficiais.

Caso seja beneficiário do programa Bolsa Família, o responsável da criança deve deve apresentar ainda documento que comprove e o número do NIS. Também é obrigatório apresentar cópia do Cartão de Vacina atualizado e o Histórico Escolar, para as etapas que solicitam a escolarização anterior.

A Prefeitura oferta em sua rede de ensino 15 mil vagas, sendo seis mil para Educação Infantil, seis mil para Ensino Fundamental e três mil para Educação de Jovens e Adultos (EJA). A rematrícula para estudantes veteranos será automática na escola.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias