VIOLÊNCIA

Imagens do motoqueiro que assassinou o motorista de Uber são divulgadas pela Polícia

Durante a discussão, o motoqueiro sacou a arma efetuou os disparos que acabaram atingindo Edmilson. 

Foto: Reprodução

A polícia civil divulgou nesta quarta-feira, 1, imagens e vídeos de câmeras de monitoramento que mostram o motoqueiro que efetuou os disparos que acabaram vitimando o motorista de Uber, Edmilson Pimenta Azevedo, de 54 anos. O crime ocorreu no dia 6 de janeiro deste ano, no bairro da Liberdade.

De acordo com o delegado Clarismar Campos, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a suposição de que a discussão entre o motorista e o motoqueiro, foi descartada. Segundo a polícia, um dos passageiros Sonianderson Silva de Oliveira, fez um gesto com as mãos, referente a uma facção criminosa, para o motoqueiro, que ao que tudo indica pertence a uma facção rival. Durante a discussão, o motoqueiro sacou a arma efetuou os disparos que acabaram atingindo Edmilson.

Sonianderson foi preso no dia 10 de janeiro, após ter se apresentado à SHPP para prestar depoimento sobre a morte do motorista, por ter um mandado de prisão em aberto por ter praticado o crime de roubo. Mesmo com as imagens, o autor dos disparos ainda não foi identificado.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS