SÃO LUÍS

Homem é preso com grande quantidade de droga avaliada em R$ 160 mil

Com ele, a polícia apreendeu cerca de 40kg de Maconha, 2kg de Cocaína e 1,5kg de Crack, uma pistola e munições. 

Foto: Divulgação

Foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, 6, pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) um homem identificado como Joelson Henrique Carvalho de Oliveira, conhecido como “Jojo”, no Parque Vitória em São Luís.

De acordo com informações da polícia, a prisão do acusado se deu após várias denuncias que davam conta que Joelson estaria distribuindo e armazenando drogas na região do Parque Vitória. Com ele, a polícia apreendeu cerca de 40kg de Maconha, 2kg de Cocaína e 1,5kg de Crack, uma pistola e munições.

Ainda segundo a polícia, a Senarc descobriu que Joelson realizaria uma entrega na quarta-feira, 6. No momento da entrega, a polícia conseguiu flagrar e prender o suspeito. No momento da abordagem Joelson estava com cerca de 200g de maconha. Em seguida, os policiais dirigiram-se à residência de Joelson, onde encontraram  o restante da droga, que foi avaliada em cerca de R$160.000,00.

Ainda durante as buscas na casa do suspeito, a polícia encontrou uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 380, a droga e três balanças de precisão, utilizadas para a pesagem dos entorpecentes.

Joelson foi conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após os trabalhos, o preso foi encaminhamos ao Sistema Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS