CASA PRÓPRIA

Contemplados no último sorteio do Minha Casa, Minha Vida são convocados para entrega de documentos

Todos os documentos devem ser entregues na Central de Atendimento da Habitação, localizada à Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565, no São Francisco.

Foto: Divulgação

Os contemplados nos sorteios dos residenciais do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’ São Jerônimo, Morada do Sol I e II e demais vagas ociosas, estão sendo convocados pela Prefeitura de São Luís para a entrega de documentos.

Ao apresentar a documentação exigida, o contemplado manifesta interesse pela moradia e deve comprovar as informações inseridas no Cadastro Habitacional de Interesse Social. Todos os documentos devem ser entregues na Central de Atendimento da Habitação, localizada à Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565, no São Francisco.

RESIDENCIAL SÃO JERÔNIMO

Os sorteados para unidades habitacionais do Residencial São Jerônimo devem comparecer à Central  até o dia 25 de fevereiro conforme o cronograma de atendimento. Os contemplados que não aparecerem na data prevista ou não apresentarem a documentação pertinente as informações prestadas no ato do cadastro, serão imediatamente substituídos pelos suplentes.

Para o Residencial São Jerônimo, no Santa Bárbara, foram sorteados um total de 950 pessoas, sendo 500 titulares e 450 suplentes. Os 500 imóveis do São Jerônimo são compostos por casas de dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha e lavanderia integrada.

Cronograma de atendimento dos sorteados para o Residencial São Jerônimo:

Sorteados com as iniciais A, B e C devem comparecer nos dias 04 e 05 de fevereiro
Sorteados com as iniciais D, E e F devem comparecer nos dias 06 e 07 de fevereiro
Sorteados com as iniciais G, H, I e J devem comparecer nos dias 08 e 11 de fevereiro
Sorteados com as iniciais K, L, M devem comparecer nos dias 12 e 13 de fevereiro
Sorteados com as iniciais N, O, P e Q devem comparecer nos dias 14 e 15 de fevereiro
Sorteados com as iniciais R, S, T, U devem comparecer nos dias 18 e 19 de fevereiro
Sorteados com as iniciais V, W, X, Y e Z devem comparecer nos dias 20 e 21 de fevereiro]

Nos dias 22 e 25 de fevereiro são os últimos dias de entrega dos documentos reservado para quem deixou de comparecer na data determinada.

RESIDENCIAL MORADA DO SOL

Ao todo 1.135 pessoas contempladas (titulares e suplentes) nos sorteios dos residenciais Morada do Sol I e II e vagas ociosas tem até até o dia 8 de fevereiro para entregar os documentos comprobatórios. Os residenciais Morada do Sol I e II, na Vila Maranhão, contam com 2.176 casas e 42,87 m² de área privativa.

As casas construídas têm sala, dois dormitórios, cozinha, banheiros e lavanderia. O residencial terá ainda duas creches, cada uma delas com seis salas, os residenciais contarão com uma Unidade Básica e Saúde, uma escola de Ensino Fundamental com 16 salas climatizadas e seis quadras poliesportivas e três praças.

DOCUMENTAÇÃO

Os documentos solicitados são originais e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento e/ou casamento (em caso de casamento também é necessários os documentos do cônjuge), comprovante de renda e residência para todos os grupos; e originais da carteira de trabalho e título de eleitor. É solicitado ainda laudo médico (para deficientes), cartão do Bolsa Família (para mulheres chefes de família) e declaração de ente público ou laudo da Defesa Civil (para moradores de área de risco).

A lista dos convocados (titulares e suplentes) e o prazo para entrega constam em editais disponíveis no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br).

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