CRIME

Casais são presos pela polícia civil por tráfico de drogas em São Luís

A dupla foi autuada em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, posteriormente foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil efetuou a prisão de dois casais pelo crime de tráfico de drogas, em diferentes bairros da capital maranhense, nesta terça-feira, 19.

Por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante deleito de Rodrigo Garcia da Silva e Thayara Safira Nunes Mendes. Os dois estavam realizando o transporte de drogas no bairro do Cruzeiro do Anil, em São Luís.

De acordo com informações policiais, após denúncias anônimas, os investigadores da SENARC conseguiram abordar o casal em uma motocicleta, encontrando dentro da bolsa de Thayara Mendes duas porções de tamanho médio, cerca de 01kg de maconha.

A dupla foi autuada em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, posteriormente foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

OUTRO CASO

Foto: Divulgação

Ainda na noite desta terça-feira, 19, a Polícia Civil por meio da SENARC prendeu em flagrante delito Carlos André Vieira de Oliveira e Thaísa Bianca Vieira de Souza, pelo crime de tráfico de drogas, na Vila Isabel Cafeteira, bairro Cohab Anil III.

Também por meio de denúncias, a SENARC passou a investigar a movimentação de uma residência no bairro chegando até a dupla suspeita de armazenar e comercializar drogas na região.

De acordo com informações da polícia, após tomar conhecimento que Carlos André estava se preparando para iniciar a venda de drogas em sua residência. Mas a polícia conseguiu fazer a abordagem ao homem e encontrar cerca de 100g de cocaína; uma balança de precisão utilizada para a pesagem e 01kg de maconha, entorpecente avaliado em aproximadamente R$2.500,00, no interior da residência.

A dupla foi autuada em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, posteriormente foram encaminhados ao Sistema Prisional onde estão à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias