VIOLÊNCIA

Suspeitos mortos em confronto com a polícia em São Luís são identificados

O confronto aconteceu na Vila Conceição, local de disputa entre facções criminosas.

Os baleados morreram ao chegar ao hospital Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro de São Luís (Foto: Reprodução)

Já foram identificados sete dos oito suspeitos mortos em confronto com a polícia durante uma operação realizada uma operação realizada na tarde da última quinta-feira (24) no bairro Vila Conceição em São Luís.

Foram identificados: Walace Guimarães Rodrigues, conhecido como HP, de 26 anos, Rafael Mendonça Costa, de 30 anos, Carlos Alberto da Silva, de 18 anos, Helberson Rodrigues, de 20, Adeilton Rodrigues Silva, de 33 anos, Jociel Borges Amorim, 35 anos, Rafael da Silva Pinto, de 30. Um dos suspeitos ainda não tinha sido identificado.

Entenda

Nesta quinta-feira (24), a capital ludovicense foi palco de violento conflito entre policiais civis e bandidos, que terminou com oito mortes. O confronto aconteceu na Vila Conceição, local de disputa entre facções criminosas.

Um vídeo com supostos membros de organizações criminosas afirmando terem armas para combater concorrentes do crime e também a polícia se espalhou pela internet. Como a região é cenário de tiroteios entre bandidos, uma operação da Polícia Civil foi montada para identificar e coibir a ação dos criminosos.

Foto: Reprodução

Segundo o superintendente de combate ao narcotráfico, Breno Galdino, duas pistolas, um revólver calibre .38 e duas espingardas foram apreendidas. Ele confirmou que as mortes foram em decorrência de confronto com a polícia. Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados.

Algumas pessoas baleadas correram para o matagal. Ainda conforme fala de Galdino, a polícia continua buscando armas e pessoas envolvidas em crimes na região da Vila Conceição.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias