SÃO LUÍS

Prefeitura realizará sorteio de novas unidades do Minha Casa, Minha Vida

Estarão aptas a participar desta etapa, as pessoas inscritas e habilitadas no último Cadastro Habitacional de Interesse Social

Foto: A Baeta/Agência São Luís)

A Prefeitura de São Luís irá realizar na próxima quarta-feira, 30, o sorteio de novas unidades habitacionais do Residencial São Jerônimo e vagas ociosas. Estarão aptas a participar desta etapa, as pessoas inscritas e habilitadas no último Cadastro Habitacional de Interesse Social, efetuado pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh).

O sorteio terá início às 15h desta quarta, na Central de Atendimento da Habitação, na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565, localizada no Bairro do São Francisco.

Ao todo, 500 unidades do Residencial São Jerônimo, no Santa Bárbara, construídas por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida, serão sorteadas.

Os imóveis dispõe de dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha e lavanderia integrada. Todos os contemplados no sorteio, irão adquirir o imóvel pela contratação de financiamento habitacional subsidiado pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, junto à Caixa Econômica Federal, desde que atenda simultaneamente todas as condições previamente estabelecidas pelo edital.

Acompanhamento do sorteio

Só poderão ingressar no local da seleção os servidores públicos lotados na Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, autoridades e fiscais do povo, cadastrados até a última sexta-feira na Central de Atendimento da Habitação – Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS