SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Mulher e garoto presos dentro de um poço são resgatados pelo Corpo de Bombeiros

Uma senhora de 42 anos, aparentemente apresentando problemas psiquiátricos, se atirou em um poço com cerca de 12 metros de profundidade

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros através do 10ºBBM, resgatou na noite desta terça-feira, 22, duas pessoas que ficaram presas dentro de um poço, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

A equipe do Corpo de Bombeiros  recebeu a informação de que uma senhora de 42 anos, aparentemente apresentando problemas psiquiátricos, se atirou em um poço com cerca de 12 metros de profundidade na rua principal do bairro Riozinho.

Foto: Reprodução

Na hora do corrido, o jovem identificado como Neuberth Wanderson R. Farias (17) morador do Turiúba, que passava no local, com ajuda de populares adentrou no poço prestando os primeiros atendimentos e permanecendo com a vítima, que apresentava alguns ferimentos, até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros.

Para a ocorrência além da equipe do 10º Batalhão de Bombeiros Militar de Ribamar, o Batalhão Busca e Salvamento, Batalhão de Emergências Medica, além do Coordenador de Operações do CBMMA, também ajudaram na operação.

A vítima foi resgatada e levada ao hospital.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS