INFRAESTRUTURA

Governo inaugura oficialmente a rodovia MA-315, que liga Paulino Neves a Barreirinhas

O trecho, conhecido como Pequenos Lençóis, com dunas e lagoas ao redor, faz parte da Rota das Emoções, que interliga os litorais do Maranhão, Piauí e Ceará

O Governo do Maranhão entregou oficialmente nesta terça-feira (15), a rodovia MA-315, que tem 38 quilômetros de extensão, devidamente sinalizada e com sistema de drenagem. As obras custaram R$ 9 milhões e foram realizadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e, parceria com a empresa Ômega.

O trecho, conhecido como Pequenos Lençóis, com dunas e lagoas ao redor, faz parte da Rota das Emoções, que interliga os litorais do Maranhão, Piauí e Ceará.

Governador entrega estrada entre Barreirinhas e Paulino Neves. (Foto: Nael Reis)

Segundo o governador Flávio Dino (PCdoB), a conclusão da obra vai gerar mais emprego e renda. “Queremos que essa estrada e a ponte sejam o ponto de partida de um ciclo de desenvolvimento para toda a região dos Lençóis Maranhenses, para que as cidades estejam integradas àquilo que Barreirinhas já vivencia, que é a presença de milhares de turistas todos os anos”, afirmou.

Outras ações foram realizadas na cidade de Paulino Neves, como a inauguração simbólica da Escola Municipal São Francisco Xavier, no povoado Jussara, assim como as entregas de títulos de imóveis rurais e certificados aos concludentes do Curso de Bombeiro Hidráulico, do Programa Mais Qualificação para o Trabalho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias