INTERIOR

Após pouco mais de um mês, Restaurante Popular em Imperatriz voltará a funcionar

Segundo prefeitura, após reforma do espaço físico e manutenção dos equipamentos, serviço manterá refeições com valor de dois reais

Reprodução

Na próxima segunda-feira (7), o Restaurante Popular da cidade de Imperatriz retoma o atendimento ao público após fechar para reforma, manutenção e aquisição de novos equipamentos.

Para a reabertura, um cardápio especial está sendo preparado pela equipe. O preço do prato segue sendo R$ 2 reais. O serviço, que tem mais de dez anos, oferece em média 600 refeições diárias.

Segundo a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos, foram adquiridos equipamentos mais modernos que serão utilizados para produção de refeições. O restaurante está sob a coordenação da Superintendência de Segurança Alimentar e Nutricional e fica localizado na Rua Simplício Moreira, 830, Centro.

O aposentado José Pereira no Restaurante Popular (Reprodução)

Para o aposentado José Pereira, 78 anos, “a comida é bem preparada e a equipe recepciona todos muito bem”.

Ao longo da próxima semana toda, atividades são realizadas diariamente, a partir das 11h, com entrega de senhas. O recesso iniciou no último dia 30 de novembro para férias coletivas dos servidores e manutenção da estrutura física e equipamentos.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias