VIRADA DE ANO

Trecho da Avenida Litorânea é interditado para o réveillon

Para garantir a mobilidade, sistema de transporte público urbano funcionará em sua totalidade

Com Litorânea interditada, tráfego será levado para a Avenida dos Holandeses (Foto: A. Beata/Agência São Luís)

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vai realizar alterações no trânsito nas vias de acesso à orla marítima pela Avenida dos Holandeses, concentrando-se na Avenida Litorânea e também manterá todas as linhas de ônibus da capital operando com frota total desde as 19h do dia 31 de dezembro. Assim, a frota de apoio nos Terminais de Integração nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2019 será a mesma prevista para os dias úteis.

As ações se estendem ainda para a área da Praça Dom Pedro II, e no dia 1° de janeiro será realizada a mesma interdição que vem ocorrendo para a programação de Natal. A partir de 7h a interdição será feira na rampa de acesso ao Palácio do Leões, ruas da Montanha Russa, do Egito e Nazaré, uma vez que acontecerá a posse do governador Flávio Dino (PCdoB). Assim, só será permitida a passagem de pessoas a pé.

As ações de disciplinamento de tráfego contarão com agentes da SMTT em viaturas e motos, que serão destacados para as vias de acesso à orla marítima pela Avenida dos Holandeses, concentrando-se na Avenida Litorânea, onde também haverá um trecho interditado, justamente onde evento comemorativo de fim de ano estará acontecendo, no trecho entre o retorno próximo ao Bar Pioneiro até a Ponte sobre o Rio Pimenta (cruzamento da Rua das Graças e Rua Vale Rio Pimenta – Parque Atlântico).

O tráfego estará proibido nesse trecho entre às 5h do dia 31 de dezembro de 2018, até às 5h do dia 2 de janeiro de 2019.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS