ACIDENTE

Sob efeito de drogas, motorista bate o veículo em torre de rádio na BR 135

Segundo a polícia, o motorista foi autuado pelos delitos de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão

Foto: Divulgação PRF

Um motorista colidiu seu veículo um Fiat Uno prata contra uma torre de rádio, na Br 135, em São Luís, na madrugada desta quinta-feira, 13.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo atropelou as barreiras e os cones na área da Unidade Operacional de Pedrinhas e colidiu contra a torre de rádio. Logo em seguida desceu do veículo afirmando que estava baleado e que haveria três pessoas armadas dentro do veículo e que estavam atirando nele.

Após a abordagem feita pelos policiais, nada foi confirmado, e observou-se que o condutor encontrava-se em visível estado paranoico, afirmando quando questionado se havia feito o uso de algum entorpecente, afirmou que havia ingerido cocaína.

O motorista foi autuado pelos delitos de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação gerando perigo de dano.

O veículo foi recolhido por não estar devidamente licenciado e o autor foi conduzido para o plantão da Polícia Civil da Cidade Operária.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS