ANO NOVO

São Luís se prepara para uma das maiores festas de fim de ano de sua história

Serão dez dias de festa pré e pós-réveillon na Litorânea; organizador do evento garante que open bar de comidas e bebidas não decepcionará na festa da virada de ano

(Foto: Divulgação/Café de La Musique)

Localização privilegiada, vista para o mar, o melhor do entretenimento e comidas e bebidas à vontade durante a festa de réveillon. Isso é o que se pode esperar da próxima edição do Café de La Musique São Luís, que desembarca na ilha do amor a partir do dia 21 de dezembro.

Serão dez dias de evento, separados entre pré e pós-réveillon, na Avenida Litorânea, ao lado do Círculo Militar. Esse ano o Café Beach Club contará com uma Vila Food com diversas opções de cardápio, desde hamburguers até comida japonesa. E o jornal O Imparcial vai sortear ingressos pelo Instagram.

https://www.instagram.com/p/BriwhuPjuGs/?utm_source=ig_web_copy_link

Segundo Teté Vieira, produtor do evento, o público pode esperar da festa de réveillon a qualidade única do serviço de buffet e open bar premium, que contará inclusive com uma ilha gastronômica. Teté afirma que não irá faltar nada: “A garantia da qualidade do serviço será exata, pois foi feito um levantamento do quantitativo dos itens, onde tudo será servido com a qualidade que o público deverá encontrar.”

A festa Café de La Musique São Luís contará com uma decoração única, inspirada no mar grego de Mykonos, com uma atmosfera Beach Club. A organização também demonstra consciência ambiental ao usar eucalipto de reflorestamento para a estrutura da tenda e reaproveitamento de palletes na montagem do deck com vista para o mar.

As atrações foram selecionadas especialmente para o dia do réveillon e irão atender todo o público presente. Duas bandas, Iohannes e Entre para Brisa, farão um mix de músicas contemporâneas, sertanejo, axé, entre outros estilos com pegadas da essência da ilha do amor.Para os amantes da música eletrônica o evento contará com o som de Fabricio Peçanha (Warung) e Flávio Durans.

Outro diferencial será o café da manhã para quem desejar amanhecer dia 01 de janeiro ainda curtindo toda a festa do réveillon. Os ingressos encontram-se nos sites da Bilheteria Digital, EventBrite e no espaço físico do Café Store no Golden Shopping Calhau. Outras informações também podem ser obtidas no telefone (98)98114-1702

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias