Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa e apreende arma de fogo
Durante a prisão, a polícia apreendeu uma pistola PT 100, calibre .40, com o brasão da Polícia Militar de São Paulo e numeração suprimida, além de 08 (oito) munições intactas do mesmo calibre
A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu nesta terça-feira, 11, Américo Fonseca, de 54 anos, James Ferreira Teixeira, 35 anos, Wilton Torres, 37. Eles são acusados de integrar uma facção criminosa e agiam na região metropolitana de São Luís, especialmente nos bairros Coroadinho e Bom Jesus.
De acordo com informações policiais, James e Wilton foram presos em um condomínio residencial, situado no bairro Vila Maranhão, já a prisão de Américo fora preso no bairro do Coroadinho. Wilton foi encontrado juntamente com Ane Kelly Sebastiana Costa, sua companheira.
Durante a prisão, a polícia apreendeu uma pistola PT 100, calibre .40, com o brasão da Polícia Militar de São Paulo e numeração suprimida, além de 08 (oito) munições intactas do mesmo calibre. Com exceção de Ane Kelly, os demais suspeitos já respondiam em processo criminal por diversos delitos.
Após o cumprimento dos mandados e as formalidades legais, todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.