SÃO LUÍS

Mulher que chicoteou carroceiro é denunciada à Justiça

Na ocasião, Solange que é presidente do Instituto de Proteção dos Animais, desceu do carro, tirou o chicote da mão do idoso e começou a agredi-lo

Reprodução

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) denunciou à Justiça, Solange Maria Costa Braga. A mulher foi flagrada chicoteando o carroceiro idoso Olegário Castro, de 63 anos, na rotatória do bairro São Francisco, em São Luís. O caso foi registrado em outubro.

Na ocasião, Solange que é presidente do Instituto de Proteção dos Animais, desceu do carro, tirou o chicote da mão do idoso e começou a agredi-lo. As imagens após viralizarem na internet dividiu opiniões e levantou discussões sobre quem estaria com a razão.

Um inquérito policial foi aberto pela Delegacia do Idoso, que apurou as agressões ao carroceiro. Segundo a denúncia do MP, Solange irá responder por maus tratos, lesão corporal e discriminação contra o idoso.

Relembre o caso

No início da tarde do dia 6 de outubro, um vídeo gravado durante uma discussão no trânsito começou a circular nas redes sociais. Nas imagens, uma mulher dá várias chicotadas em um idoso no Retorno do São Francisco, em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o idoso identificado como Olegário, que é carroceiro, estaria dando várias chicotadas em um jumento, que conduzia a carroça.

Uma mulher, identificada como Solange, revoltada com a situação, fez justiça com as próprias mãos, desceu do carro e arrancou o chicote das mãos do idoso, dando-lhe várias chicotadas.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS