TRANSPORTE PÚBLICO

Desembargador convoca audiência de conciliação para tratar da greve dos rodoviários

A greve anunciada para a primeira hora da segunda-feira fica temporariamente suspensa; determinação não significa que a paralisação não ocorrerá, uma vez que o que decidirá o futuro do movimento é a reunião no gabinete do desembargador

(Foto: ASCOM/TRT-MA)

O desembargador Gerson de Oliveira, do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), determinou que seja realizado em seu gabinete na próxima segunda-feira (17), às 9h, uma audiência conciliatória com as partes envolvidas no movimento grevista anunciado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão (STTREMA).

Sendo assim, a greve anunciada para a primeira hora da segunda-feira, fica suspensa temporariamente. Essa determinação não significa que a paralisação não ocorrerá, o que irá decidir o futuro do movimento é a reunião no gabinete do desembargador.

O pedido foi ajuizado pela Prefeitura Municipal de São Luís, em desfavor do STTREMA, do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET), do Consócio Central Ltda, do Consórcio Via SL Ltda, do Consórcio Upaon Açu Ltda e da Viação Primor Ltda.

Todos os envolvidos firam notificados, e o Ministério Público do Trabalho do Maranhão (MPT-MA), recebeu o ofício.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias