SÃO LUÍS

Regularização eleitoral volta a ser realizada no VIVA/PROCON

Durante o período eleitoral, de 07 de julho a 28 de outubro, os cartórios tiveram suas atividades suspensas por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Reprodução

Desde o dia 05 de novembro, o VIVA/PROCON retornou com as atividades referentes à regularização eleitoral. Dentre os serviços estão emissão do primeiro título, transferência, revisão de dados e regularização da situação eleitoral.

O órgão informa que o jovem que for tirar o primeiro título precisa levar documento oficial que contenha a sua nacionalidade (RG original, carteira de trabalho, certidão de nascimento, etc). Os maiores de 18 anos, do sexo masculino, devem apresentar o certificado de reservista.

Já para quem for realizar as demais operações, é necessário apresentar qualquer documento oficial, comprovante de residência em nome do eleitor, com no máximo três meses, e título de eleitor, caso tenha.

Durante o período eleitoral, de 07 de julho a 28 de outubro, os cartórios que prestam esses serviços tiveram suas atividades suspensas por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Além dessa medida, entidades e órgãos públicos ficaram proibidos de realizar

O eleitor pode se dirigir às unidades do VIVA Beira-Mar, localizada na Av. Beira-Mar; do Shopping da Ilha, Av. Daniel de la Touche – Cohama; no Shopping Passeio, Av. Contôrno Norte – Cohatrac; e no Pátio Norte Shopping, localizado na Estrada de São José de Ribamar – Bairro Saramanta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias